Esperamos que você se encante pelas suas Rainbows!

Caso necessário, poderá realizar a troca e/ou devolução, observando com atenção as seguintes regras:

 

  1. Os procedimentos que envolvam troca e/ou devolução devem ser feitos através do e-mail [email protected].

 

  1. Informe no e-mail o número do pedido, o produto que deseja trocar e/ou devolver e o motivo da solicitação, para que nos ajude a sempre aprimorar-nos.  

 

  1. Devoluções (arrependimento/desistência da compra) poderão ser solicitadas no prazo de até 7 dias corridos após a data de entrega do produto.

 

  1. Trocas poderão ser solicitadas no prazo de até 30 dias corridos após a data de entrega do produto.

 

  1. Para troca ou devolução os produtos devem estar em perfeito estado, sem indícios de uso, lavagem, manchas, odores ou qualquer alteração ou violação dos seus componentes. Devem estar acompanhados das embalagens originais, saquinho de algodão, tags, etiquetas e nota fiscal.

 

  1. A análise dos produtos devolvidos poderá levar até 5 dias úteis após o recebimento pelo setor de qualidade.

 

  1. Aprovada a solicitação de troca e/ou devolução, você receberá em seu e-mail o Código de Logística Reversa. Dirija-se às agências dos Correios no prazo de até 5 dias com o código, o produto embalado no seu estado original e a nota fiscal para postagem.

 

  1. O frete na 1ª troca/devolução será por nossa conta. A partir da segunda troca os custos da postagem ficarão a cargo do cliente, ressalvadas as hipóteses de eventual defeito no produto.

 

  1. Recomendamos que as peças sejam verificadas com cuidado no momento do recebimento, antes da retirada de qualquer etiqueta/tag ou descarte das embalagens. Verifique se a embalagem está aberta ou danificada, se o produto está avariado ou em desacordo com o pedido.

 

  1. Na hipótese de troca do produto você poderá optar por um crédito a ser utilizado no  site da My Rainbows, no prazo de até 90 dias, ou pelo envio de outra peça de igual valor.  Trocas não são consideradas novas compras para fins de desistência em uma segunda oportunidade.

 

  1. Na hipótese de troca de tamanho e/ou cor, não há garantia de que haverá disponibilidade do produto em estoque.

 

  1. Em caso de devolução, o valor pago pelos produtos será reembolsado na forma de pagamento original.

 

  1. Estornos em pagamentos efetuados mediante cartão de crédito devem observar o prazo da administradora do cartão, que podem levar de 30 a 60 dias para estorno.

 

  1. Pagamentos via boleto serão reembolsados via transferência bancária em até 5 dias úteis após a confirmação do recebimento dos produtos pelo departamento logístico e aprovação pelo setor de qualidade. Os dados da conta bancária para reembolso deverão ser enviados no e-mail de solicitação da devolução.

 

  1. Em caso de devolução de produtos que integrem promoções para descontos ou frete grátis, caso as peças remanescentes não atendam às exigências para obtenção do desconto/promoção, o valor a ser reembolsado/estornado será diminuído do respectivo desconto/isenção de frete inicialmente obtido. 

 

Nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor.

 

Queremos te proporcionar uma experiência incrível e respeitosa, prestando sempre o melhor atendimento. Não hesite em nos contatar.

 

Obrigada pela confiança e prestígio!

 

Equipe My Rainbows